quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LEIAMOUÇAMVEJAM - com "M" de cabeça para baixo!

Olá, pessoal, revisitem os tópicos deste Blog referentes a WILMAR SILVA. Estão muito interessantes e eu sei que muitos de vocês apreciaram as matérias. Obrigado! Além dos e-mails postem mais comentários, por favor, mesmo que sejam anônimos, não tem problema! Wilmar Silva é um artista sério, faz promoção de boa cultura e a viabiliza para todos. Gosto disso! Apresento-lhes um breve “inventário” de sua Obra. Acho que todos gostarão de conhecê-la integralmente, não pelo que eu disse ou digo, mas pelo que ele (Wilmar) ou ela (a Obra) diz. Tirem suas próprias conclusões... Caso alguém se interesse por esse trabalho, pode buscar mais informações (não mais comigo) e adquirir os seus livros etc. pelo e-mail wilmarsilva@wilmarsilva.com.br Leiam ouçam vejam e algo mais::: ANU (Confraria do Vento, RJ); SILVAREDO (Anome Livros, BH); ESTILHAÇOS NO LAGO DE PÚRPURA / LÁGRIMAS EN EL LAGO DE PÚRPURA (PORTUGUÊS/ESPANHOL, Tropofonia Editorial/AR); YGUARANI (Cosmorama Edições, Portugal); NEONÃO (CD Poesia Biosonora c/ Wilmar Silva e Francesco Napoli); MUSICACHA CACHAPREGO (CD c/ Wilmar Silva e Gilberto Mauro); PORTUGUESIA (LIVRODVD c/ 101 Poetas de Portugal, Guiné-Bissau, Cabo Verde e Minas Gerais, Livro 512 páginas, DVD 2hs videopoesia).

3 comentários:

  1. Jaécia Bezerra de Brito17 de setembro de 2010 às 19:16

    Biano, senti falta da poesia de Wilmar, então procurei o site; li o aviso que está em construção, fiquei afinzona de desvendar o universo paralelo desta figura, por isso, quando puder poste o trabalho dele. beijão

    ResponderExcluir
  2. Jaécia, que bom que se interessou pelo trabalho do Wilmar. De fato o sítio dele na Web está em construção, mas vc pode ver algo no youtube... Aproveito a ocasião para agradecer por todos os seus comentários, que são sempre iluminadores!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Fabiano tem razão! Digitem "WILMAR SILVA" no YOUTUBE e descubram coisas legais...

    ResponderExcluir