quarta-feira, 28 de julho de 2010

CONVITE

Oi, meus amigos!

Com este blog quero estar mais perto de algumas pessoas que amam as boas letras e toda forma de arte. Regularmente vou atualizá-lo com textos meus, já publicados ou inéditos, de caráter filosófico ou literário, especialmente deste último, com poesia, conto, crônica, ensaio e crítica ou análise, além de fotos/vídeos e opiniões. Espero que gostem! Sejam todos bem-vindos!

Obrigado!

6 comentários:

  1. Pe. Nivaldo dos Santos Ferreira31 de julho de 2010 às 22:51

    Pois não é que fiquei honrado com o convite para ler seus pensamentos! Outro dia pensei que a tal mineiridade intuida pelos filósofos desta terra é realmente contagiante, empolgante e envolvente. Aliás, tive um professor que me fez apaixanado pelo "ser" do mineiro... eu que sou feito da gema: desconfiado de desconfiar demais! Parabéns pela iniciativa e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ei parabéns pelo Blog, ficou d+ assim como você. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Hoje, por um longo momento, resolvi deixar um pouco de lado minhas “coisas holandesas” (leituras, trabalhos…) para poder mergulhar neste seu blog. Um mergulho nas boas letras e toda forma de arte como você mesmo assinalou. Fiz questão de ler: do convite… até seu ultimo texto. Não me cansei! Ao contrário, enchi-me de prazer e alegria. Quanta sensibilidade, profundidade… permeiam seus textos, poemas, fotos, etc. PRABÉNS querido irmão! Acho que você terá mais um leitor assíduo, não no Brasil, mas, nos Países Baixos.
    Fraterno abraço meu caro!
    Frei Luciano Henrique,ocd

    ResponderExcluir
  4. Querido Fabiano, finalmente aqui cheguei.
    Que prazer conhecer seu blog, e digo-lhe, estarei aqui muitas vezes. Você acaba de ganhar mais um leitor assíduo. Seus textos (como sempre) estão imperdíveis. Ah! Li tudo de uma vez, não deu pra guardar nada para amanhã, sua forma de escrever, a profundidade dos textos, me levou até o último... portanto, já estou esperando novas postagens.
    Um grande abraço!
    Diana

    ResponderExcluir