segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PS.:

A letra estava ruim, talvez pela pressa com que fiz tudo. Deu trabalho para com tantas mãos e olhos passar o tempo e o texto a limpo. Alguns pontos pareceram bem confusos, os censores mal puderam suportar isso. Que lástima não ter nascido antes de todo mundo, não ter escrito um livro que se tornasse célebre pelo simples fato de ter vindo à luz milhões de anos antes de todos os outros! Fui castigado? Bem feito! Quem mandou só ter amigos príncipes? Perdoe-me! Depois de tudo, caí exausto – o que acontece a alguns, algumas vezes. Mas levantei-me e agora rio à toa!... Isso só prova a minha incompetência, pouca seriedade, a minha fraqueza exposta como fratura, posta às claras. Não me levo nem me leve tão a sério! A vida é leve... Eu sou assim. E esta não é uma mensagem criptografada, é um PS.

Antonio Fabiano
Belo Horizonte, 30 de janeiro de 2012.
Blog: www.antoniofabiano.blogspot.com
E-mail: seridoano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário