sexta-feira, 20 de abril de 2012

SAZONADAS


Em Belo Horizonte, o livro “Sazonadas” poderá ser adquirido exclusivamente no CAFÉ & LIVRARIA DA PRAÇA, um lugar ótimo, de bom gosto, que frequento há tempos.

Rua Dom Joaquim Silvério, 656

Coração Eucarístico

Tel. 2514-0460

Falar com Fernando ou Taciana.
---------------------------
Nos demais casos, só pelo e-mail ou pelo telefone 
da Taba Cultural Editora (Rio de Janeiro).

2 comentários:

  1. Oi amigão adoramos seu livro ja devorei todo,achei tua poesia bem mais amadurecida e com o pouco que sei do assunto eu te digo estás pronto,voe amigo voe por lugares que só tu sonhavas e que não ousavas contar pra ninguem ,vá amigo o universo é teu.
    te amo em cristo...
    VERÔNICA

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiano,
    Parabéns pela ordenação, ainda que atrasado, mas é sincero.

    Obrigado pelo livro! Amei a tua escrita poética, acostumada que estava com a tua narrativa que já era talentosa, me surpreendi agradavelmente com a tua poesia. Amei os poemas Sobre a Mesa e Fria Manhã, que são de uma singeleza só encontrada parecida em Drummond, e o fantástico Carona, nos traz automaticamente um sorriso ao rosto pela maneira como consegues nos levar a cena, e tantos outros que me deslumbraram; adorei também Haste, quem nunca quis recitar um poema aos berros na vida? Enfim, meu caro, teu livro está belíssimo, um encanto. Poesia amadurecida e inédita, mas sempre soubemos que fostes criado para altos voos e não nos surpreende deveras que o faças a todo momento. Obg mais uma vez e fique com Deus.

    ResponderExcluir